O setor de transportes está se demonstrando como um dos setores que mais buscam inovação no país. Isto se deve, principalmente, à situação econômica que se apresenta.

O principal motivo da crise nos transportes, segundo dados da Confederação Nacional do Transporte (CNT), é a constante variação do dólar, que afeta diretamente o preço do combustível, sendo este, um dos principais insumos para as empresas do setor.

O valor dos fretes, entretanto, não consegue acompanhar a constante alta dos insumos, muito menos as sanções impostas ao setor. Desta forma, resta aos empresários do segmento investir em tecnologia para redução de custos e aumento da rentabilidade.

Pensando nisso, a D2W Digital desenvolveu o Luggia CRM com módulo com funções voltadas ao segmento. O Luggia CRM para transportadoras, traz portanto ferramentas que auxiliam na rentabilidade e redução de custos. Através de um sistema baseado em inteligência artificial,  o sistema calcula o melhor frete com base em informações pré cadastradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *