Você já ouviu alguma coisa sobre o Sistema CRM em nuvem? Essa é uma tecnologia que tem dado o que falar nos últimos meses. Menos custos, mais produtividade e maior segurança é a aposta de várias empresas que têm investido em tal modelo.

O iFood, maior portal de serviço de delivery de refeições no Brasil, adotou um CRM de vendas em nuvem e ampliou a sua quantidade de pedidos em 133% no período de um ano, entre 2016 e 2017.

A empresa saltou de 11 mil restaurantes parceiros em 2015 para 18 mil em 2017. As principais medidas para o sucesso foram a satisfação e o engajamento do cliente, permitindo maior aproximação com a marca e melhor controle de vendas.

Esse é um exemplo que nos mostra o quanto o uso de um CRM em nuvem pode ser estratégico e bem-sucedido para uma empresa em amplo crescimento. Mas e aí, você já sabe do que estamos falando?

Continue a leitura e saiba tudo sobre as vantagens desta tecnologia que tem produzido resultados enormes em diversos segmentos!

Economia

O Sistema CRM adaptado a tecnologia em nuvem contribui para a economia de tempo e dinheiro. O tempo que você gastaria para encontrar e carregar informações e o dinheiro que investiria em outros tipos de tecnologias, muitas vezes ineficazes.

Atualizações automáticas

Além da economia, a tecnologia em nuvem de um Sistema CRM possui atualizações automáticas que não geram custos para a empresa. Isso dispensa a necessidade de investimento em manutenção, já que o software estará sempre atualizado.

Qualificação em vendas

O CRM em nuvem permite que a equipe encontre potenciais clientes de forma mais rápida. Assim, os vendedores podem se dedicar a leads realmente interessados no produto ou serviço, aumentando as chances de vendas mais qualificadas.

Melhoria no atendimento ao cliente

A partir deste tipo de Sistema CRM, a equipe acessa dados importantes sobre determinado cliente, negociação e qualquer outro processo da gestão de vendas. Isso ajuda a melhorar o atendimento ao cliente com mais agilidade e eficiência.

Informações na palma da mão

Alguns sistemas CRM de vendas oferecem aplicativos IOS e Android para que seus parceiros tenham informações na palma da mão em tempo real. Já pensou na facilidade disso na correria do dia a dia?

Facilitando a abordagem de venda

Antes ou durante uma negociação, o gerente comercial consegue acessar informações importantes sobre o perfil e histórico de seu cliente, por exemplo, facilitando a abordagem de venda. E agora você deve estar se perguntando…

Onde encontrar um bom Sistema CRM em nuvem?

Encontrar um Sistema CRM que desempenha as suas funções em nuvem não é uma tarefa difícil. Aliás, esta cada vez mais comum a criação de sistemas modernos e inteligentes no mercado direcionados para o controle de vendas.

Mas se tratando de qualidade, é preciso ficar atento. Um dos melhores CRM de vendas para cumprir tais necessidades é o Luggia CRM. Adaptado para armazenamento em nuvem, ele permite o fácil e rápido acesso ao sistema.

Em outras palavras, o Luggia pode ser acessado de qualquer lugar por um smartphone ou qualquer outro aparelho, facilitando a rotina do gerente comercial e sua equipe.

E esse é só um dos benefícios…

Confira os demais a seguir:

  • Controle de metas para acompanhar o desempenho e produtividade da equipe;
  • Organização completa das informações dos clientes, ideal para o pós-venda;
  • Praticidade para gerenciar as atividades da sua equipe comercial;
  • Personalização de relatórios conforme a sua estratégia;
  • Controle de oportunidade para fechar mais negócios;
  • Acesso às informações de todas as negociações.

Se você deseja agilidade e facilidade em sua rotina, talvez seja a hora de tomar uma decisão. A gestão de vendas não precisa ser a mesma de antes, pode ser muito melhor. Quer saber como?

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